Virada incrível, Moto 100% e Sampaio perde de novo

Uma virada improvável roubou a cena entre os jogos deste sábado (23), no Campeonato Maranhanse. Em partida válida pela quinta rodada, o São José perdia por 3 x 0 para o Pinheiro, no Serejão, mas reagiu e conseguiu uma vitória por 4 a 3.

Heider, Vinícius Paquetá e Cloves Neto construíram o vantajoso placar do Pinheiro em 38 minutos de jogo. Aos 41, Gabriel Popô diminuiu para recuperar o mínimo de esperança do São José. No segundo tempo, Jô fez o segundo aos 21 e Rony empatou aos 38. A virada saiu apenas aos 42, com Rodrigo.

Moto continua 100%
Também neste sábado, foram realizadas outras duas partidas e nenhuma delas chegou perto da emoção presenciada no Serejão. No Leandrão, o Modo Club venceu o Cordino por 1 x 0, com gol de Victor Salvador, e garantiu os 100% de aproveitamento, na liderança disparada, com 15 pontos.

Sampaio perde mais uma
No Castelão, em jogo válido pela sexta rodada, o Sampaio Corrêa foi surpreendido pelo Maranhão Atlético Clube e perdeu por 1 x 0, com gol marcado por Marciano. Com o resultado, a Bolívia Querida fica em quarto lugar, com sete pontos, enquanto o Maranhão aparece em segundo lugar, com nove.