sexta-feira, 14 de maio de 2021

Wallace Lemos esboça formação do Moto para amistoso contra Juventude

Wallace Lemos esboça formação do Moto para amistoso contra Juventude

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

O Moto Club confirmou mais dois amistosos a serem disputados antes do início da temporada de 2019 contra o River, do Piauí. O primeiro jogo será realizado em Teresina no dia 6 de janeiro enquanto o segundo no dia 12 seria em São Luís, no Estádio Castelão.

Mas antes das partidas contra os rivais piauienses, o Papão testa o seu time pela primeira vez neste sábado (15) às 15h30 contra o Juventude, no Estádio Pinheirão, em São Mateus.

O torcedor motense poderá conferir o desempenho do time de 2019 pagando R$ 10 e 1kg de alimento não perecível. Os ingressos estão sendo vendidos na Loja do Moto Club, na Beira-Mar.

A formação

Nos treinos realizados nesta semana, o técnico Wallace Lemos está definindo a equipe que deve entrar em campo no fim de semana. Os remanescentes Diego Renan (lateral-direito) e Márcio Diogo (meia) vem treinando entre os titulares e devem ser a base da equipe.

Sem contar com definição ainda do goleiro titular, o Papão deve entrar em campo com Diego Renan, Lucas Dias, Alisson Cassiano e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson, Juninho Arcanjo e Márcio Diogo; Elcarlos e Danilo Galvão.

– Publicidade –

Outros destaques