sábado, 18 janeiro, 2020
Início Mundo Whatsapp e Instagram vão disponibilizar videochamadas em formato de conferência

Whatsapp e Instagram vão disponibilizar videochamadas em formato de conferência

Facebook anunciou na última terça feira (01) uma novidade para o Instagram e WhatsApp, dois de seus mais populares aplicativos. As redes sociais passarão a fazer chamadas de videoconferência em grupos.

As novidades foram divulgadas pelo presidente-executivo da rede social, Mark Zuckerberg, durante a F8, conferência para desenvolvedores da empresa. No anúncio Zuckerberg disse que essa já era uma atualização planejada e outras virão.

O WhatsApp já realiza conversas em vídeo, a novidade será a possibilidade de reunir mais de uma pessoa em uma conferência.

O Instagram, por sua vez, permite atualmente apenas conversas em texto. Com isso, o aplicativo da rede social de fotos ganhará de uma só vez a capacidade de fazer ligações em vídeo e de reunir mais indivíduos em uma só chamada de vídeo.

O Facebook não informou quando os novos recursos chegam a WhatsApp e Instagram. As conversas em vídeo já estão em fase de testes na rede social de fotos.

Conferência whatsapp e intagram / (foto: divulgação)

 

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Carnaval e cultura

Igualdade sim, violência não. Esse é o verso fundamental do enredo com que a escola de samba Os Liberais, do bairro do Caratatíua, de São...
- Publicidade -