domingo, 2 de outubro de 2022

Whindersson Nunes desmente rumor de que teria se encontrado com Luísa Sonza

Whindersson Nunes desmentiu os boatos sobre ter viajado para o Rio de Janeiro para encontrar a ex-mulher, Luísa Sonza. No Twitter, ele ainda disse ser cansativo ter que desmentir notícias falsas e criticou a colunista que espalhou a informação na internet.

“Como sei que não adianta ficar desmentindo tudo todo dia, queria pedir um favor a todos os artistas que já foram prejudicados por notícias imaginárias e falsas dela [jornalista]. Me chamem no WhatsApp, vamos montar um documento que ou vai ela parar com isso, ou vira roteirista de ficção.”

O comediante de 26 anos ainda rebateu, de forma atravessada, um perfil no Twitter que disse que “quando começam os boatos, é verdade”. “Boatos que to comendo seu c*”, escreveu Whindersson Nunes na rede social.

“Mas como sei q não adianta ficar desmentindo tudo todo dia, queria pedir um favor a todos os artistas que já foram prejudicados por notícias imaginárias e falsas dela. Me chamem no whats ou dm, vamo montar um documento que ou vai ela parar com isso ou vira roteirista de ficção.” disse Whindersson Nunes no seu twitter.

– Publicidade –

Outros destaques