terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Will Smith também odeia o Chris

Will Smith perde a cabeça e agride o comediante Chris Rock durante cerimônia do Oscar 2022. Foto: Monet/Reprodução

Noite de gala do cinema mundial foi marcada por agressão

Na noite de ontem (27), ocorreu em Los Angeles a entrega do mais prestigiado prêmio do cinema mundial, o Oscar. Porém, um incidente roubou a cena e deu o que falar. O ator Will Smith, não gostou de uma piada feita por Chris Rock, subiu no palco e deu um tapa no rosto do comediante.

Em princípio, os espectadores do evento, que acompanhavam pelas redes sociais também ficaram confusos sem saber se era algo combinado entre os dois. No entanto, minutos depois foi confirmado que o fato não foi planejado.

Smith, que acabou levando a estatueta de melhor ator por seu desempenho em King Richard: criando campeãs, ficou furioso com a fala de Chris que se referia à aparência da sua esposa e também atriz, Jada Pinkett Smith. “Jada, amo você, mal posso esperar pelo ‘Até o Limite da Honra 2”, Rock falava do corte de cabelo de Jada ao compara-la com aparência física de Demi Moore no longa de 1997, entretanto Jada Pinkett Smith sofre de alopecia, que é uma condição em que há grande perda de cabelo em várias partes do corpo.

 Will Smith sobe ao palco do Dolby Theater para receber o prêmio de melhor ator. Foto: Monet/Reprodução

Minutos depois, ao ser chamado para receber seu prêmio o ator se emocionou bastante e se desculpou com Academia pela agressão.

– Publicidade –

Outras publicações