quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

XIII Copa Primavera de Voleibol tem início nesta semana e conta com 20 equipes participantes

Imagem: Assessoria de Imprensa

Teve início na última segunda-feira (31) no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) a XIII Edição da Copa Primavera de Voleibol, principal competição do Voleibol Maranhense. Na abertura foram realizados três jogos pelo torneio feminino.

A AABB enfrentou As Praianas e venceu por 2 sets a 1, o MOVA jogou contra o TRD Vôlei e venceu por 2 sets a 1 e fechando a rodada, o Upaon Açu encarou a LIVIMA e venceu por 2 sets a 0.

Hoje (1), o torneio feminino prossegue com três jogos. Às 19h, a UFMA enfrenta o CVT Vôlei, às 20h será a vez do Mova enfrentar as praianas e às 21h15, a rodada será encerrada com a partida entre AABB x TRD Volei. Já o torneio masculino, terá início somente na quarta-feira (2). O Upaon Açu enfrenta o CDB Vôlei às 15h, o Mais Vôlei encara o Sport Village às 16h, Filhos de Igor e Mercado da Terra jogam às 17h e fechando a rodada, o Vôlei Placar Bets enfrenta o TRD Vôlei às 18h.

A competição este ano contará com a participação de 20 equipes nos naipes masculino e feminino. No masculino, as equipes do Upaon Açu, Filhos de Igor, Mercado da Terra, Vôlei Placar Bets, CDB Vôlei, CT Mano Vôlei, TRTD Vôlei, e Sports Village Vôlei, entram em quadra em busca do título da competição.

Já o torneio feminino contará com a participação da Cia do Vôlei, As Praianas, UFMA, Upaon Açu, CVT/CT Mano, Livma, CDB Vôlei, TRTD Vôlei, Mova Vôlei e AABB. Em 2021, o Upaon Açu conquistou o título da Copa Primavera de Voleibol no masculino e no feminino.

– Publicidade –

Outros destaques