terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

Zé Felipe se mete na traição de Jade Picon com Gui Araujo: ‘Chifre é verdade’

Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Zé Felipe, famoso por ser fofoqueiro, não fugiu da polêmica envolvendo João Guilherme e Jade Picon após Gui Araujo revelar o romance proibido com a influenciadora digital dentro de A Fazenda 13. O cantor até confirmou a traição que o próprio irmão sofreu. “O chifre é verdade”, disse.

Depois que o ex-MTV soltou a informação, internautas começaram a especular se Jade havia traído João Guilherme, com quem namorou durante três anos, já que o ex-namorado de Anitta sempre viajava com a família Picon. Em suas redes sociais, a blogueira desconversou, mas não negou nenhuma acusação.

“Galera, vou falar um negócio aqui para vocês: Parece que o chifre mix lá do João Guilherme é verdade, viu?”, começou Zé Felipe, dando a entender que Jade teria traído seu irmão mais de uma vez. “Falo mesmo”, escreveu, ao postar o vídeo nos Stories de seu Instagram.

“Só que ele também não está muito preocupado, não. Ontem dormiu no motel… O menino está igual solução de bateria, onde cai, tá comento tudo”, entregou o filho de Leonardo, sobre o caçula.

– Publicidade –

Outros destaques