sábado, 25 de junho de 2022

G10 Editora

16 pessoas foram presas pelos ataques a ônibus

Seis ônibus, carros na SSP-MA e vários outros ataques foram registrados durante o fim de semana na Grande Ilha.

O fim de semana na região metropolitana de São Luís foi marcado por ataques a ônibus, empresas de transporte coletivo, concessionárias e até a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), onde um depósito de veículos foi queimado por bandidos.

A resposta foi imediata por parte da polícia e 16 pessoas foram capturadas por suspeitas de envolvimento com os crimes, sendo que seis são menores.

Na madrugada desta segunda-feira (22), a garagem da empresa Gonçalves foi atacada e vários coletivos incendiados, além dos seis que foram queimados durante o sábado de domingo, em vários pontos da capital maranhense.

Uma concessionárias de veículos, localizada na Avenida dos Africanos também foi atacada por bandidos, com duas caminhonetes queimadas, e prejuízo de R$ 160 mil.

O depósito da SSP-MA, localizado na Radional, nas proximidades do 3° Distrito Policial também foi alvo dos meliantes, que incendiaram vários veículos que ficam guardados no local.

Também na madrugada desta segunda, o Fórum da Raposa atacado. Criminosos atiraram contra o prédio, atingindo janelas, portas e paredes.

A empresa Gonçalves foi atacada por bandidos, que queimaram vários coletivos.

– Publicidade –

Outros destaques