O PORTAL GUARÁ sabe o quanto é importante para você conhecer e estar seguro sobre a utilização dos seus dados pessoais. Por isso, nos preocupamos em esclarecer e divulgar nossa política de utilização dessas informações. Assim, você poderá entender melhor quais informações obtemos e como as utilizamos. Dedique alguns minutos do seu tempo para ler essa política e aproveitar de forma consciente e segura tudo o que a TV GUARÁ tem para oferecer. Para assegurar regras claras e precisas, a TV GUARÁ pode alterar essa política de tempos em tempos, e sendo assim, recomenda sua leitura periodicamente.

Esta política permitirá que você saiba:

Quais são as informações que obtemos

Na versão atual, nenhum dado de usuário como nome, email, telefone e geolocalização são obtidas mas em futuras versões as informações pessoais são obtidas quando você se cadastra. Durante o processo de cadastro, você deverá informar o seu nome completo, data de nascimento, número de celular válido e e-mail.

É vedado aos ou usuários escolher expressões malsoantes, injuriosas, coincidentes com marcas de produtos ou serviços de terceiros, denominações sociais, expressões publicitárias, nomes ou pseudônimos de personalidades públicas, de pessoas famosas ou registrados por terceiros, ou que não remetam à identidade do cadastrante e, em geral, contrários à lei, à ordem ou às exigências da moral e dos bons costumes comumente aceitos. Além disso, é terminantemente proibido o uso de nomes de marcas, programas, produtos ou serviços de propriedade ou oferecidos pela TV GUARÁ ou de qualquer uma de suas sociedades controladoras, sociedade controladas ou sociedades sob controle comum.

O usuário que desobedecer ao estabelecido no parágrafo supra poderá ter o seu cadastro cancelado e bloqueado sem aviso prévio e a critério exclusivo da TV GUARÁ.

Como serão utilizadas estas informações

O nome do usuário que enviou informações para a TV GUARÁ, por meio do Produto, será divulgado nas obras audiovisuais por ela produzidas.

As informações fornecidas para a TV GUARÁ também serão utilizadas para personalizar as funcionalidades do aplicativo. Isso inclui serviços de personalização, comunicações interativas e outros tipos de serviços. Sabendo mais sobre você, a TV GUARÁ pode te proporcionar uma melhor experiência no App.

As informações também poderão ser utilizadas para gerar dados estatísticos gerais com finalidade informativa ou comercial. As informações coletadas poderão ser utilizadas para direcionamento de campanhas publicitárias da TV GUARÁ.

As informações pessoais individuais não serão comercializadas ou fornecidas a terceiros, salvo para concessão do crédito junto à obra audiovisual produzida e em estrito cumprimento de ordens judiciais ou procedimentos jurídicos similares.

Quem coleta as informações

As informações pessoais serão enviadas somente a sites administrados pela TV GUARÁ, a não ser que seja indicado de forma diferente.

Com quem suas informações podem ser compartilhadas

A Globo não tem como prática a divulgação de informações que possam identificá-lo, salvo quando autorizado por você ou em circunstâncias previstas nesta presente política. Caso você envie informações/conteúdo para a TV  GUARÁ por meio do Produto, seu nome será divulgado na obra audiovisual produzida pela TV GUARÁ utilizando o material enviado por você. Em alguns casos, essa identificação também será necessária, caso você ganhe um prêmio cuja entrega, para ser feita, necessite de suas informações pessoais. A revelação dos seus dados poderá ainda acontecer devido a exigências legais. Podemos revelar suas informações pessoais em algumas circunstâncias, listadas nos casos a seguir: A TV GUARÁ pode divulgar estatísticas agregadas para grupos de usuários (por exemplo, 45% dos nossos usuários são do sexo feminino) com o objetivo de descrever a utilização do Aplicativo para prováveis parceiros, anunciantes etc., bem como tendo em vista outros objetivos legais.

Outros: A TV GUARÁ também pode divulgar informações sobre o usuário em casos especiais nos quais temos razão para acreditar que a divulgação dessas informações é necessária para identificar, entrar em contato ou agir legalmente contra alguém que possa estar causando danos ou interferindo (intencional ou não intencionalmente) nos direitos ou na propriedade da TV GVUARÁ, de outros usuários do Portal Guará ou de qualquer pessoa que seja prejudicada por tais atividades. A TV GUARÁ pode divulgar informações sobre o usuário quando exigido por lei e com objetivos administrativos ou outros que considerarmos necessários para manter e aprimorar o Aplicativo.

O que mais você precisa saber sobre sua privacidade on-line

Nenhuma transmissão de dados na Internet é 100% segura. Sendo assim, embora a TV GUARÁ sempre faça o possível para proteger suas informações pessoais, não é possível garantir a segurança de todas as informações que você venha a nos fornecer. É uma decisão pessoal a utilização do Aplicativo nessas condições.