quarta-feira, 22 de maio de 2024

Assista! 7 pessoas são capturadas em operação na cidade de Buriti

O município de Buriti foi alvo, na manhã desta quinta-feira (11) ,de uma megaoperação de combate a integrantes de organizações criminosas “facções”, investigados por crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. O plano da operação era cumprir mandados de busca e apreensão, de prisão e de internação contra alvos .

Mais de 50 policiais civis ,com apoio de uma equipe da Polícia Militar e Guarda Municipal saíram às ruas da cidade a fim de cumprir às ordens judiciais expedidas pelo Poder Judiciário.

Como resultado da força-tarefa , cinco pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos ,todos suspeitos de integrarem duas facções rivais que disputam território para o tráfico de drogas no município. Um dos alvos presos, é o principal suspeito de cometer um homicídio ocorrido na última quarta-feira (8).

Nos endereços alvos dos mandados de busca domiciliar, os policiais apreenderam um total de cinco armas de fogo de fabricação caseira; quatro armas brancas ; seis aparelhos celulares ,munições e um rádio comunicador.

A operação coordenada pela Delegacia Geral de Polícia ,com investigação que tramita na Delegacia de Polícia de Buriti sob o comando do Delegado Josemar Rocha, e contou com apoio operacional das Delegacias Regionais das cidades de Chapadinha, Timon e Caxias , além da DENARC, DHPP e de equipes dos Grupo de Pronto Emprego (GPE) das cidades de Caxias e Timon.

– Publicidade –

Outros destaques