segunda-feira, 27 de junho de 2022

G10 Editora

500 kg de maconha são apreendidos em residência na região do Turu

Mais uma grande apreensão de drogas foi registrada na região metropolitana de São Luís, nesta quarta-feira (10). Em menos de uma semana quase uma tonelada de maconha prensada foi apreendida pela polícia.

Desta vez, em uma ação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), 500 kg de maconha foi encontrada em uma residência localizada no bairro Altos do Turu, em São Luís.

A primeira ação que resultou em apreensão de grande quantidade de maconha foi no porto de Mocajituba, em Paço do Lumiar, onde 402 kg da droga foram encontrados em um veículo, na última terça-feira (9).

De acordo com informações do delegado Odilardo Muniz, da Seic, os policiais que participaram da operação estava há um mês monitorando a residência onde a droga foi encontrada. “Recebemos denúncias que apontavam o local como ponto de armazenamento de maconha prensada na região do Turu”, revelou.
Com a denúncia em mãos, foi montada uma operação e campanhas para observar a movimentação na casa. Durante a abordagem, um homem que era responsável por “vigiar” a droga fugiu do local.

– Publicidade –

Outros destaques