quarta-feira, 19 de junho de 2024

6 pessoas morrem em acidentes nas BRs que cortam o Maranhão

O domingo foi trágico nas rodovias federais que cortam o Maranhão. Na volta do feriado de Corpus Christi, um saldo de seis óbitos nas BRs. Os dois primeiros aconteceram em horários bem próximos, um às 4h e o outro às 5h, antes do alvorecer, no leste maranhense, região dos Cocais. O terceiro acidente grave se deu em Açailândia, oeste do estado, no início da noite, quando duas pessoas morreram após uma colisão traseira.

Colisão em Timon – 3 óbitos

Por volta das 4h da madrugada, no km 3 da BR-226, município de Timon, ocorreu um acidente tipo colisão transversal, que resultou na morte de três ocupantes de um mesmo veículo.

O automóvel VW Jetta seguia crescente (Timon para Presidente Dutra/MA), enquanto o Ford Fiesta viajava no sentido contrário (P. Dutra para Timon) e realizada operação de retorno em local permitido. O Jetta viajava em alta velocidade, quando colheu o Fiesta transversalmente. O Jetta capotou.

As três vítimas (condutor e dois passageiros, sendo um do sexo masculino e outro do sexo feminino) morreram no local do acidente. As idades das vítimas ainda não foram divulgadas.

Queda de motocicleta em Peritoró – um óbito

Uma hora após o primeiro sinistro, no km 230 da BR-135, entre Peritoró e Capinzal do Norte, um motociclista trafegava sentido crescente, quando caiu de uma moto Honda/POP 100, vermelha, placa de Lima Campos/MA, e morreu.

O homem tinha 33 anos de idade, natural de Lago do Junco/MA, residia em Alto Alegre do Maranhão. Ele morreu no local. A ocorrência foi finalizada por volta das 9h40.

Colisão traseira em Açailândia – dois óbitos e um ferido grave

No terceiro sinistro de domingo, por volta das 18h50, no km 658 da BR-222, município de Açailândia/MA, uma colisão traseira envolvendo uma motocicleta Honda/NXR 150 BROS ESD, preta, placa de Buriticupu, deixou um casal morto e uma criança gravemente ferida.

As vítimas são: o condutor de 53 anos de idade, natural de Pirapemas/MA, e uma passageira, de 42 anos de idade, natural de Vitória do Mearim/MA. Uma garotinha de apenas 03 anos de idade ficou gravemente ferida.

Circunstâncias

A motocicleta foi abalroada na traseira por um veículo grande ainda não identificado. Segundo testemunhas, os ocupantes da moto vinham de um banho.

– Publicidade –

Outros destaques