quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Laudo divulgado nas redes sociais e blogs sobre o Caso Bruno Matos é inconclusivo

O Caso Bruno Matos voltou a ser notícia nas redes sociais, principalmente na capital maranhense, onde um laudo pericial está circulando entre blogs e grupos de whatsapp apontando o estudante universitário Diego Polary de ser o auto da facada que tirou a vida do advogado e assessor jurídico Bruno Matos. Crime ocorrido em outubro de 2014, durante festa de comemoração do senador Roberto Rocha, no Olho d’Água.

A reportagem do portal TV Guará entrou em contato com o delegado responsável pelo caso: Marco Dominici, titular do 7º Distrito Policial, que faz circunscrição ao local do crime.

A autoridade policial revelou que este laudo, além de ser inconclusivo, é apenas o laudo do local do crime, onde tem apenas os depoimentos das vítimas, Alexandre Soares (irmão de Bruno Matos) e Kelvin Kin Chiang, ferido com uma facada nas costas, onde a arma utilizada ficou cravada.

Ainda de acordo com o delegado, o laudo que está circulando entre blogs e redes sociais não basta para “culpar ou inocentar qualquer um dos investigados, e deverá ser analisado juntamente com exame de DNA na faca, testemunhos, outros laudos e diligências realizadas para se tornar conclusivo”.

Marco Dominici afirmou que o laudo divulgado apenas responde questionamentos formulados pelos delegados da Delegacia de Homicídios. “Mas tanto o Diego quanto Marão foram indiciados”, finalizou.

– Publicidade –

Outros destaques