terça-feira, 30 de abril de 2024

Dê é opção para o meio campo tricolor

Um cartão amarelo a cada jogo. Assim tem sido a atuação do volante Moisés nesse início da série B do Brasileirão. Por conta do terceiro cartão amarelo, o volante cumpre suspensão e está fora do confronto contra o Náutico neste sábado. Como opção para a vaga, o técnico Léo Condé testa o volante Dê (foto).

 

Contratado recentemente, Dê ainda depende da sua regularização para jogar neste sábado. “Venho me dedicando durante os treinamentos para estar à disposição do treinador. Acredito que deva ganhar condição de atuar nos próximos dias e estou pronto para ajudar”, ressaltou.

 

Segundo o site do Sampaio Corrêa, o processo de regularização do volante Dê está encaminhado, e a tendência é de que o jogador ganhe condições de jogo em tempo de ficar à disposição para o duelo diante do Náutico.

 

Possibilidades para montar a equipe

A equipe do Sampaio segue se preparando para a quarta rodada da Série B. Em terceiro lugar no campeonato, com sete pontos ganhos, o Tubarão defenderá sua invencibilidade contra o Náutico, sábado, no estádio Castelão, às 16h30.

 

Léo Condé   trabalha com a possibilidade de contar com os novos contratados. O goleiro Rodrigo, o volante Dê e o zagueiro Plínio devem ser regularizados nos próximos dias. Já o meia Alex Maranhão terá que aguardar um pouco mais, visto que sua transferência é internacional e o processo é um pouco mais demorado.

 

O treinador também aguarda uma posição sobre Pimentinha. O jogador passará por novos exames. Caso seja liberado pelo departamento médico, pode ser opção para enfrentar o Náutico.

 

*Com informações da Assessoria

– Publicidade –

Outros destaques