José Roberto Gomes Alves, mais conhecido como “Molequinho”, de 20 anos, foi morto a tiros, na Feira da Ceasa, na madrugada da última quarta-feira (4).
A vítima tinha aparência de criança e por isso era conhecido como “Molequinho”. Ele vivia em situação de rua, na cidade de Castanhal, no Pará, e chamava a atenção pela aparência juvenil. Entretando, segundo relatou o delegado Thiago Dias, ele era maior de idade.
Molequinho foi alvo de dois criminosos armados, que efetuaram os disparos de arma de fogo contra o rapaz e depois fugiram.
A Polícia levanta informações a fim de identificar os autores do homicídio.
Segundo informações de populares, Molequinho seria integrante de um grupo de invasores de casa em Castanhal. Porém, a motivação do crime somente deverá ser revelada a partir da investigação a cargo da Polícia Civil.
Uma pessoa da família de Molequinho destacou que o corpo pequeno dele seria originado por um fator genético. O jovem foi alvo de tentativas da mãe de retirá-lo da feira, apreensiva de que ele estivesse se envolvendo em crimes. A Delegacia de Castanhal está à frente da investigação do caso.