terça-feira, 30 de abril de 2024

Sampaio Basquete decide hoje uma vaga na final da LBF contra o Santo André

Foto: redes sociais de Thainá Paixão

O Sampaio Basquete entra em quadra hoje à noite contra o santo André no Ginásio Costa Rodrigues. O tricolor venceu o primeiro jogo fora de casa por 82×69 e se vencer hoje já avança à final da Liga de Basquete Feminina 2022 com uma rodada de antecedência.

A ala Tainá Paixão, destaque do primeiro jogo com 29 pontos marcados, comentou sobre a chance de decidir a vaga em casa e diante da torcida tricolor.

“Fizemos um bom jogo fora de casa e a vitória nos dá sim uma vantagem, mas temos que ficar alertas e fazer o resultado em casa também. Fico muito feliz de poder ter ajudo e quero continuar fazendo o meu melhor pelo Sampaio em busca dos nossos objetivos”, declarou a ala.

A última vez que o Sampaio Basquete chegou à final da LBF foi em 2019, ano em que levantou titulo de campeão após virar o jogo no último quarto do terceiro jogo e vencer por 76×70 o Vera Cruz de Campinas.

Em caso de mais uma vitória o tubarão avança de fase mais uma vez de forma antecipada, assim como foi contra o Sport de Recife.

– Publicidade –

Outros destaques