quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Porteiro ameaçado de agressão foi ouvido pela polícia. Suspeito deve depor na terça

Um caso grave de ameaça a um porteiro ganhou grande repercussão nos últimos dias após um vídeo viralizar nas redes sociais. Um homem, que namora com uma moradora do Condomínio Belize, localizado no bairro do Turu, na capital maranhense, ameaçou agredir o porteiro do condomínio, após ele ter pedido para que o rapaz diminuísse o volume do som do carro, pois só automotivo não é permitido dentro do local.

O homem foi na portaria e ameaçou o funcionário e ainda proferiu palavras de baixo calão. O caso foi na semana passada, mas ganhou proporções maiores após o vídeo de dentro da guarita ser divulgado nas redes sociais.

A Polícia Civil entrou no caso através do 7º Distrito Policial, que faz circunscrição ao bairro do Turu. De acordo com nota da Polícia Civil, o porteiro ameaçado prestou depoimento na quinta-feira (2). O homem que ameaçou o porteiro e a namorada dele devem prestar depoimento na próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro. Confira a nota da Polícia Civil, na íntegra!

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que o caso está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial do Turu, local em que, na última quinta-feira (2), o porteiro prestou depoimento. A PC-MA comunica, ainda, que o agressor identificado como Fábio Ítalo Pestana e a moradora do condomínio que o acompanhava no dia do fato foram intimados a prestar depoimento na próxima terça-feira (7).

Por fim, a Polícia destaca que o agressor pode responder pelos crimes de ameaça, injúria e vias de fato.

– Publicidade –

Outros destaques