Um homem, que é suspeito de ter furtado uma bateria de drone avaliada em R$ 10 mil, foi preso na cidade de Vargem Grande. De acordo com informações policiais, a bateria havia sido roubada em um estacionamento em um hotel na cidade. O crime foi registrado por circuito de câmeras de segurança do estabelecimento.
Após o fato, a Delegacia de Polícia de Vargem Grande teve acesso as imagens e inicou as investigações. Ja quinta-feira (2), os policiais conseguiram identificar o criminoso, que seria um usuário de drogas, que vive de praticar pequenos furtos para sustentar o vício em entorpecentes.
De posse dessa informação, a equipe de policiais civis foi ao encontro do alvo que confessou que fez o furto da bateria e de galões de veneno do hotel, inclusive indicou onde teria vendido tais objetos.
De imediato, a Polícia Civil diligenciou até o local indicado pelo criminoso e recuperou a bateria de drone e também um galão de veneno avaliado em R$ 1 mil.
O indivíduo que estava em posse desses objetos irá responder pelo crime de receptação dolosa e o autor dos furtos irá responder pelo crime de furto simples.