Em uma ação da Polícia Civil da cidade de Coroatá, juntamente com a Senarc e a Polícia Militar, foram presos em flagrante, pelo Crime de Tráfico interestadual de drogas, Mariely dos Santos, Túlio de Sousa Moura, mais conhecido como o “Gordinho da Biz”, e Francisco de Assis Brandão dos Santos, que é marido de Mariely. Os três são moradores de Coroatá.
As prisões se deram após o recebimento de Denúncia Anônima, recebida pela Polícia Militar no qual informava que possivelmente uma mulher estaria vindo da cidade de Belém, no estado do Pará, com drogas e tinha como destino a cidade de Coroatá.
A Polícia Militar então repassou a informação a Polícia Civil, que conseguiu identificar o ônibus que a pessoa estava viajando. Quando a mulher desembarcou na rodoviária da cidade de Peritoró, pelas características físicas que foram repassadas nas denúncias, os policiais militares identificaram Mariely, que foi abordada e na revista foram encontrados dois tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 1,5 Kg.
Os outros dois indivíduos foram presos já na cidade de Coroatá quando aguardavam a chegada da droga, após abordagem da Polícia Militar. Após o procedimentos legais eles foram encaminhados a UPR de Coroatá e ficarão a disposição da justiça.