Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar da cidade de Vargem Grande, culminou na prisão em flagrante delito de uma pessoa de 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas na BR-222.
Durante o interrogatório do suspeito, ele confessou ter praticado o crime de latrocínio ocorrido no último domingo, na cidade de Vargem Grande.
O crime de latrocínio ocorreu no momento em que a vítima trabalhava fazendo entrega de lanches no bairro Canaã, em Vargem Grande.
De acordo com investigações, o entregador de lanches foi morto durante um assalto realizado por dois criminosos, sendo um desses é um adolesdente de 16 anos, e o suspeito preso por tráfico de drogas.
Durante o interrogatório, o preso afirmou que foi o comparsa, o garoto de 16 anos, que realizou os disparos de arma de fogo contra a vítima, após ela reagir ao assalto e ser alvejada por dois tiros, sendo um no pescoço.
O preso foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, além de ter sido representado por sua prisão preventiva pelo crime de latrocínio.
Já o adolescente terá representada a sua internação provisória com base no Estatuto da Criança e Adolescente pelo Delegado titular de Vargem Grande.