terça-feira, 30 de abril de 2024

Estrela do rock brasileiro, Rita Lee, morre aos 75 anos

A cantora, compositora e um dos maiores nomes do rock nacional, Rita Lee, faleceu na noite da segunda-feira (08), em sua própria residência. Ela chegou a ser diagnosticada com câncer pulmonar no ano de 2021 e seguia com tratamentos para combater a doença.

Rita e familiares chegaram a comemorar a cura do câncer em 2022, quando foi constatada a remissão da doença. Ainda sim, mesmo depois da notícia os exames de rotina continuaram sendo feitos. A cantora chegou a revelar que estava escrevendo um livro relatando os dias de luta contra o câncer. Apesar de tudo, Rita sempre encarou os problemas de forma leve e descontraída.

Os familiares da cantora emitiram um comunicado do falecimento através das redes sociais dela. Segundo o aviso, Rita Lee morreu em sua residência, em São Paulo, capital, no fim da noite de ontem, cercada de todo o amor de sua família, como sempre desejou.

O velório será aberto ao público, no Planetário do Parque Ibirapuera, na quarta-feira, dia 10, das 10h às 17h. De acordo com a vontade de Rita, seu corpo será cremado. A cerimônia será particular.

– Publicidade –

Outros destaques