A Polícia Militar prendeu duas pessoas suspeitas de um crime contra um motorista de aplicativo, no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar, região metropolitana de São Luís.
O caso foi registrado por volta das 16h, desta quarta-feira (4), quando um motorista de aplicativo recebeu chamado para uma corrida. Ele pegou dois passageiros e ao chegar na Rua Nossa Senhora da Vitória, do Parque Vitória, os passageiros anunciaram o assalto, sendo que um deles estava armado. Ele teve o carro, um Renault Sandero, de cor prata, roubado.
A PM foi acionada e a vítima passou as características do carro e dos suspeitos. Buscar foram iniciadas pelos bairros próximos ao local do crime.
Por volta das 22h da quarta, na Rua do sol, no bairro vila Luizão, passou viatura pela viatura da PM, um homem bastante conhecido da polícia, pois é suspeito de participar de uma extorsão mediante sequestro, no dia 21 de setembro deste ano. Ele estava no interior de um veículo GM Onix.
O veículo foi abordado e durante revista pessoal, o carro roubado do motorista de aplicativo passou pelos policiais. O veículo foi parado também. Ambos os veículos foram abordados simultaneamente. No Sandero fora encontrado um suspeito e no Onix o rapaz que é investigado por outros crimes.
No interior do Onix foi encontrado o celular tomado de assalto do motorista de aplicativo. A vítima do Sandero roubado reconheceu ele como um dos autores do assalto.
Que todos os envolvidos foram conduzidos para o plantão de Polícia Civil para providências cabíveis.