Uma ação da Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um jovem de 18 anos, suspeito de ter esfaqueado um homem que dormia em uma rede em um bar localizado no bairro da Ponta d’Areia, em São Luís. O crime que teve grande repercussão, ocorreu no dia 8 de novembro deste ano.
As investigações apontaram para o jovem que reside próximo ao local do crime. Além do mandado de prisão, os policiais civis também cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar na residência do suspeito, onde encontraram o canivete, um par de luvas e um par de tênis pretos, utilizados no crime.
No quarto do rapaz, os policiais encontraram nas paredes palavras escritas como: violência, droga, faca, raiva, dentre outras.
Em seu depoimento, ele confessou ter praticado o crime, dizendo que saiu para dar uma volta e que depois de avistar uma pessoa na rede, decidiu esfaquear sem saber quem era a vítima.
O jovem preso ainda disse que após o crime fugiu para sua residência, tomou banho e jogou fora sua calça e camiseta, que estavam sujas de sangue, guardando o canivete e a luva para cometer outros crimes futuramente.
Após os trâmites na delegacia, ele foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. As investigações seguem com intuito de esclarecer o caso.