Um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão resultou, na manhã desta terça-feira (2), na prisão em flagrante de um homem, autor de um homicídio qualificado praticado contra o próprio irmão no município de Arari. O crime ocorreu em uma residência situada na região do Centro da cidade próxima a Delegacia de Polícia.
De acordo com o delegado Henrique Tanaka, chefe da Delegacia de Arari, o autuado confessou o crime relatando que, após discussão verbal com a vítima, esperou o irmão dormir em uma rede para, mediante emprego de arma branca tipo faca, desferir dois golpes perfurantes, atingindo a vítima fatalmente no pescoço e peito. O crime foi presenciado por familiares que estavam no imóvel.
Ainda de acordo com o delegado, devido a localização da cena do crime , uma equipe de investigação imediatamente chegou ao local do fato, onde foi dada voz de prisão em flagrante com a subsequente condução para a delegacia.
Após as providências cabíveis, o investigado foi encaminhado para a unidade prisional de Viana onde permanecerá à disposição da Justiça.