Em uma ação realizada na manhã desta terça-feira (4), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem apontado por uma investigação, como sendo o principal suspeito de roubar uma vítima no interior de agência bancária da capital maranhense.
Com base na investigação coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC), no dia 18 de abril deste ano, o investigado abordou a vítima no momento que ela iria realizar um depósito. Na oportunidade, o criminoso mediante grave ameaça, com emprego de arma branca, subtraiu os bens da vítima.
A delegacia especializada intensificou as investigações, sendo possível identificar o suspeito que já atuante na prática de roubos.
O delegado Luciano Bastos, chefe da DRF, disse que o investigado já possui três passagens pelo sistema penitenciário pela mesma modalidade criminosa e, inclusive, já se encontrava custodiado no momento do cumprimento do mandado. Em seu interrogatório, o suspeito confessou a prática criminosa.
As investigações continuam no intuito de identificar os outros comparsas e possíveis receptadores dos bens subtraídos. Realizados os procedimentos legais, o suspeito será encaminhado para o Complexo Penitenciário e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Atenção
A Polícia Civil disponibiliza de número de Whatsapp (98) 98418-5661 para que a população possa realizar denúncias, sendo garantido o total sigilo do denunciante.