Ele e outro rapaz teriam assassinado um morador da Vila Isabel Cafeteira durante um assalto
Homens do 20º Batalhão da Polícia Militar interviram na execução de uma vítima de um “tribunal do crime”, instantes antes dele ser morto, nesta segunda-feira (5). O Homem foi localizado no cativeiro após um dos compassas conseguir fugir dos criminosos.
Ele esta desorientado, com muitos hematomas. Segundo a polícia, a vítima teria participado de um homicídio contra um morador da Vila Isabel Cafeteira, na Região da Cohab.
Em um vídeo que viralizando nas redes sociais, visivelmente uma das vítimas sendo espancador, principalmente na região da cabeça.
Um dos membros da organização criminosa incentiva que ele deveria morrer.
Na gravação, é possível perceber um dos criminosos interrogando os jovens sobre quem teria cometido o assassinato. “Foi ele que matou?”, pergunta o interrogador, e um dos jovens responde, apontando para o companheiro ao lado. “Foi ele”.
O homem continua questionando: “Chamou o moleque pra roubar?” O jovem responde: “Foi”. Ele segue perguntando: “Tu participou da ideia, não participou?” Ele responde: “Não participei”.
Durante a preparação da execução, um dos jovens conseguiu fugir, enquanto o outro foi mais agredido e teve ferimentos mais graves. Policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados ao local e resgatou o jovem. Nenhum dos agressores foi localizado.