Campeonato Brasileiro de Futebol conta com jogadores que começaram o ano mal, mas subiram de produção. O Campeonato Brasileiro está chegando ao seu fim e já é possível formar uma seleção de atletas que tiveram um início de 2015 ruim, mas que cresceram de produção ao longo do ano.
O goleiro da equipe é Danilo Fernandes. O atleta era apenas reserva do Sport, mas aproveitou a lesão de Magrão para roubar a cena e ser um dos principais arqueiros da competição.
O dono da lateral direita é Rafael Galhardo. O atleta do Grêmio não começou bem o ano, mas aos poucos foi crescendo de produção e hoje é titular absoluto da equipe gaúcha.
Outro exemplo bem claro de atleta que deu a volta por cima no Brasileirão é Felipe. O jogador do Corinthians não era querido no começo do ano e hoje já é bem aceito pela Fiel.
O companheiro de zaga de Felipe na seleção é o equatoriano Frickson Erazo. O jogador não começou o ano entre os titulares da equipe gaúcha, mas ganhou a sua chance e se firmou.
Fechando a defesa está Zeca. O atleta do Santos nem vinha sendo utilizado na equipe, porém, quando Dorival Jr chegou pediu a permanência do jogador, que estava acertado com o Columbus Crew-EUA. Atualmente, ele é dono da posição no Peixe.
Abrindo o meio de campo está um atleta do São Paulo. Thiago Mendes não teve um bom início pelo Tricolor, mas aos poucos cavou a sua vaga e já é peça importante no elenco da equipe paulista.
Outra peça importante da seleção é o jovem volante Thiago Maia. Revelado pelo Peixe, o atleta deu uma reviravolta na sua carreira no próprio Brasileirão, principalmente após a chegada de Dorival Jr.
O responsável pela armação da equipe é o meia Jadson. O atleta do Corinthians alterna altos de baixos na sua carreira e em 2015 não foi diferente. Jadson começou o ano mal e agora está vivendo uma grande fase.
Outro atleta do ataque é o atacante André, que começou 2015 no Atlético-MG e sem ser aproveitado foi cedido ao Sport por empréstimo até o fim do ano e hoje ele é uma das principais armas do Leão da Ilha.
Fechando o time está o centroavante Henrique Almeida. Eleito melhor jogador do Mundial sub-20 de 2011, o atleta rodou por várias equipes brasileiras, mas que só se encontrou de verdade no Coritiba, onde mostrou o que é dar uma volta por cima na carreira.