Os assassinos ainda não foram presos.
O vigilante do Hospital Socorrinho do bairro São Francisco, Roberto César Leandro Bulhões (29), foi morto a tiros, no começo da noite da última terça-feira (10), quando saía do trabalho.
Segundo a Polícia Militar, há indícios de que os bandidos queriam apenas a arma do vigilante pois, de acordo com as investigações, os assassinos já chegaram atirando e teriam levado apenas o revolver calibre 38.
Até o momento ninguém foi preso.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), lamentou o caso e afirmou estar prestando apoio à família.
Leia nota, na íntegra, abaixo:
Secretaria Municipal de Saúde (Semus) lamenta o incidente ocorrido na portaria do Hospital Socorrinho, no São Francisco, na noite desta terça-feira (10), que resultou na morte do vigilante da unidade de saúde, Roberto César Leandro Bulhões. A Semus informa que a vítima foi socorrida imediatamente e levada ao Hospital Socorrão I (Cajazeiras), onde recebeu atendimento imediato, mas veio a óbito.
A Semus esclarece que o vigilante era funcionário de empresa terceirizada, responsável pela segurança da unidade de saúde, mas está acompanhando toda a assistência que está sendo prestada à família, à qual manifesta sentimentos de pesar.
Por fim, informa que devido ao incidente as atividades no Hospital Socorrinho do São Francisco foram suspensas na noite desta terça-feira, mas que serão retomadas normalmente nesta quarta-feira (11).