No bairro da Alemanha, em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante um indivíduo suspeito de participação em um homicídio ocorrido na noite da última terça-feira (18) , embaixo do elevado Alcione Nazaré, na capital. Na ocasião, a vítima identificada como Francisco André Fernandes Silva, bacharel em Direito, foi morta por disparos de arma de fogo.
Com base na investigação coordenada pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), a vítima teria estacionado seu veículo embaixo do elevado quando foi surpreendida por dois indivíduos, que efetuaram dois disparos de arma de fogo contra ela. A vítima ainda chegou a ser socorrida por populares, porém veio a óbito em um hospital da capital.
Ainda segundo a investigação, o preso teria sido identificado por testemunhas como dos envolvidos no crime, utilizando o veículo que deu fuga aos atiradores. O veículo foi apreendido.
Agora, as investigações seguem buscando a identificação dos demais envolvidos na ação criminosa.
Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, na cidade de São Luís, onde permanecerá à disposição da justiça.