Nesta terça-feira (22), o Flamengo assinou a proposta milionária e aceitou jogar contra o Botafogo-PB no Estádio Castelão, em São Luís. O time paraibano recebeu uma excelente proposta para vender o mando de campo da partida da 3ª fase da Copa do Brasil 2025. A partida é válida pelo jogo de ida da terceira fase, está marcada para acontecer no dia 1º de maio.
Anteriormente, o Flamengo não tinha assinado a proposta recebida pelo Botafogo-PB para vender o mando de campo. Isso porque, o Rubro-Negro queria receber garantias de que também irá faturar com a ida do jogo para o Maranhão.
Após resolver as pendências com o grupo de empresários e o próprio Botafogo, o Fla assinou o documento e sacramentou a mudança de local para jogo da Copa do Brasil. A partida iria acontecer na Paraíba. Agora será em São Luís, no Maranhão.
CEO da SAF do Botafogo-PB, Alexandre Gallo, revelou que a proposta para vender o mando de campo seria superior a R$ 6 milhões, uma das maiores do futebol brasileiro.
Essa será a terceira partida do Flamengo, neste ano, em São Luís. Pelo Carioca, o time rubro-negro perdeu para o Nova Iguaçu por 2 x 1 e venceu o Bangu por 5 x 0.