quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Quatro jogadores do sub-19 são incluídos em elenco profissional do Sampaio Corrêa

 

Durante coletiva realizada na segunda (18), o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, anunciou o nome de quatro novos jogadores para integrarem no elenco profissional, são eles: O lateral direito Itapera, o meia Fernandinho e os atacantes Lucas e Samuel, os garotos novos se destacaram na Copa São Paulo 2016.

O presidente falou sobre a importância de aproveitar os jogadores junto à equipe. “Estamos incorporando quatro atletas, mas poderiam ser cinco, seis, quem sabe até mais. Praticamente todos receberam propostas, e nós valorizamos esse reconhecimento e podemos até chegar a negociar alguns deles, desde que a proposta seja vantajosa para todos. Mas nossa intenção é aproveitá-los, ter paciência e trabalhar no fortalecimento desses jovens valores”, afirmou Sergio Frota.

Esperado o nome de outro destaque da Copinha, o volante Tibiri não apareceu na coletiva, o jogador pode está em negociação com outro time. De acordo com informações da assessoria do Sampaio Corrêa ainda não há nada concretizado, por enquanto.

O comandante da equipe na competição, Vinícius Saldanha falou sobre atuação do sb-19 e revelou ter sido um dos grandes desafios da sua carreira: “De todas as missões que eu já enfrentei no futebol, esta, sem dúvida, foi a mais gratificante. Compramos a ideia, e nos foi dada todas as condições para desenvolver o trabalho de forma profissional, como suplementação, alimentação e material de treino adequado. Estou muito orgulhoso, pois foi um grupo que me deu a maior satisfação em dirigir”, frisou.

– Publicidade –

Outros destaques