Após a empresária Kamilla Fialho anunciar que Lexa havia “surtado e sumido”, a cantora reapareceu e resolveu se pronunciar.
Em comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa, a funkeira diz que rompeu contrato com a K2L e que agora terá a carreira gerenciada por outro escritório, que não foi revelado.
“Venho por meio deste comunicado informar que, a partir de hoje, não tenho mais relação profissional com a empresa K2L, que prestava serviços para a minha carreira. Seguirei meu caminho profissional com uma equipe própria, formada por pessoas que confio e respeito. Por questões legais, não poderei dar maiores detalhes sobre o acontecido. Minha maior paixão será sempre a música. Deus está no controle de tudo. Obrigada a todos pela compreensão e carinho”, comentou.
Em entrevista ao R7 na tarde da última quarta-feira (20), Kamilla Fialho contou que a funkeira “surtou e não entendemos o que está acontecendo”.
Segundo a empresária, a mãe de Lexa tentou retirar o cachê do show de terça (19) diretamente com a casa de espetáculos — função do escritório —, enquanto a cantora não atende suas ligações.
Depois das declarações de Kamilla Fialho, a cantora foi ao Instagram para dizer que está tudo bem com ela.
Esta não é a primeira vez que Kamilla Fialho tem problemas com seus assessorados. Anitta, que trabalhou com a empresária no início da carreira, abandonou o escritório K2L após descobrir um desfalque de R$ 2 milhões em suas contas. A funkeira travou uma batalha contra Kamilla na Justiça, que ainda corre nos tribunais cariocas.
Após a polêmica com Anitta, a empresária resolveu lançar Lexa, que viria como a nova rival da toda poderosa do funk.