A cantora Demi Lovato anunciou que está deixando as redes sociais, especificamente o Twitter e o Instagram. Demi se cansou de comentários negativos e desabafou no Twitter.
— Droga! Eu tenho que sair dizendo m****. Tchau, Twitter. E Insta. Eu gosto do Snapchat porque eu não tenho que ver o que alguns de vocês estão dizendo. Me sigam se quiserem: theddlovato. Mas por qual motivo as pessoas dão a mínima para o que eu falo? Tipo, se você não liga, então cai fora daqui haha Aquela vez em que eu criei minha própria instituição de caridade para dar cuidados mentais para pessoas que não podem pagar e é disso que vocês falam. E as pessoas se perguntam o que está errado com o mundo. Prestem mais atenção no que é bom do que no que é ruim.
Recentemente, Demi se envolveu em uma confusão com a cantora Mariah Carey. Demi comentou uma foto que colocava Mariah e Ariana Grande lado a lado, com a legenda: “Quando você faz o pedido online Vs Quando ele chega”, insinuando que Ariana seria inferior a Mariah.
Demi defendeu Ariana e escreveu: “Você colocou ao contrário, querido” para a pessoa que postou a montagem.
Atacada por fãs de Mariah, Demi se explicou.
— Mariah é uma lenda e é tão talentosa, mas vive constantemente falando mal das pessoas. É maldoso o jeito que ela trata a Jennifer [Lopez]. Ari não fez nada de errado.
A cantora está se referindo aos casos em que Mariah disse não saber quem Jennifer Lopez é.
— É por isso que postei aquilo. Jen mantém a classe, mas eu não tenho medo de falar umas m*****. Essa mulher é má sem nenhuma razão. Extremamente talentosa? Sim. Super-humana? Possivelmente. Mal educada sem necessidade? Absolutamente.
Será que a decisão de Demi, que sempre foi tão ativa nas redes sociais, é definitiva? A cantora tem 40 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 36 milhões no Twitter.