Moradores da Avenida Paulo VI, uma das principais avenida do São Cristovão, denunciaram à equipe de reportagem da TV Guará que a avenida está com condições precárias para trafegar e que a última vez que houve recapeamento asfaltico foi em 2003.
Segundo os moradores, nesta semana eles iriam fechar a avenida em forma de manifestação devido aos buracos, lixo espalhado e lama onde era para ter os acostamentos, porém o prefeito mandou uma máquina para passar na avenida, mas nada foi feito.
” Podemos ver que é propaganda enganosa, porque a avenida Paulo VI, parece que nunca passou por uma intervenção do prefeito. A verdade é que sempre que fica pior a situação, passa uma patrona da prefeitura para amenizar”, disse a moradora Angela Rosa.
A avenida que dá acesso tanto ao São Cristovão quanto à Cidade Operária tem um fluxo de carro e pedestres muito grande, porém com todos os problemas os moradores se sentem indignados.
” Total indignação. Você vê o descaso com a nossa comunidade” disse a moradora Marcia Lobato.
Por meio de nota a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que realizou levantamento das demandas existentes na avenida Paulo VI/, no bairro São Cristóvão e a via já consta no cronograma da secretaria para receber serviços de melhorias em sua infraestrutura.