quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Escola municipal é queimada por criminosos no Parque Timbiras

Na madrugada desta segunda-feira (03), por volta das 5h, a escola municipal Professor João Lima Sobradinho localizada no Parque Timbiras foi incendiada por criminosos, em São Luís.

Com o ataque, duas salas acabaram queimadas com banheiros em que funcionava a diretoria da escola. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a tempo, evitando que fogo se alastrasse. 

De acordo com o Centro Integrado de Polícia e Segurança (Ciops), dois suspeitos sendo um deles conhecido como ‘Toba da Pocinha’, foram presos e encaminhados para Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic). A Secretaria de Segurança Pública  (SSP-MA)informou a participação de mais um suspeito no ato criminoso. Foram identificados Branquinho, Baixinho e Negão.

Na tarde de ontem (2) oito acusados foram apresentados. Segundo nota do Governo do Estado, 93 envolvidos nos ataques a ônibus e escolas em São Luís foram identificados pelas polícias Militar e Civil do Maranhão. Já na manhã de sábado (01), 23 detentos ligados aos últimos ataques foram transferidos para o Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

– Publicidade –

Outros destaques