quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Operação da polícia prende família envolvida em assalto a banco de Cajari

Uma operação da Polícia Civil e da Delegacia Regional de Viana prendeu em flagrante parte da organização criminosa que explodiu os caixas eletrônicos do Banco Bradesco da Cidade de Cajari. O grupo também chegou a efetuar diversos disparos na viatura da Polícia Militar local no dia da ação. Todos foram apresentados hoje (10) na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), em São Luís.

Após intenso trabalho de investigação pelo departamento de combate ao roubo, foram presos na Cidade de Alto Alegre do Maranhão, Carlito Magalhães Carvalho com sua esposa Ronaria Gonçalves Carvalho e seu irmão Lindomar Magalhães Alves. 

De acordo com informações, Carlito é o líder da organização criminosa e possuí quatro mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo e latrocínio. Enquanto, Ronaria e Lindomar ficavam encarregados de realizar o resgate da quadrilha após as ações.

Prisão em Viana

Também na Cidade de Viana foi preso Jonas de Sousa da Silva, suspeito de estar envolvido no caso.

Quando a quadrilha fugiu após o assalto ao banco de Cajari, uma das motocicletas utilizadas era de propriedade do integrante Jonas. Durante a ação a moto acabou sendo abandonada, Jonas chegou a registrar um boletim de ocorrência noticiando falsamente o roubo. Ele foi descoberto e preso ontem (09) ao tentar ir em Viana tentar a liberação da moto.

Segundo a polícia, as investigações continuam no sentido de prender outros integrantes suspeitos de participarem dessa organização criminosa especializada em explosões a caixas eletrônicos.

 

Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará no Facebook e siga também no Instagram eTwitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com

 

– Publicidade –

Outros destaques