O Paris Saint-Germain promete fazer de tudo para tirar Philippe Coutinho do Liverpool. Após ver a equipe inglesa estipular um preço mínimo para liberar o meia brasileiro – 75 milhões de euros, o equivalente a R$ 268 milhões –, os franceses preparam uma grande investida para o que consideram a principal prioridade para a próxima temporada. Mas, desta vez, a especulação não fica apenas no camisa 10.
De acordo com o site francês Foot Sur 7, Nasser Al Khelaifi, multimilionário proprietário do PSG, quer contar também com o atacante Roberto Firmino. Segundo a publicação, o xeque estaria disposto a desembolsar 100 milhões de euros pela dupla brasileira. Na conversão para a moeda brasileira, a transação ultrapassaria os R$ 368 milhões.
Destaque do Liverpool, Philippe Coutinho está se firmando cada vez mais na seleção brasileira. Com isso, vem chamando a atenção de diversos clubes ao redor do mundo. De acordo com o jornal espanhol OKDiário, o Real Madrid também estaria interessado em contar com o meia.
No entanto, na última semana, o jornal britânico The Guardian publicou que Coutinho quer ser parceiro de Neymar no Barcelona. Na Inglaterra, há quem diga que o brasileiro estaria forçando sua transferência para o clube catalão.
Mesmo sem o mesmo investimento de outras equipes, o Liverpool vem surpreendendo na atual temporada. Melhor ataque do Campeonato Inglês, os Reds assumiram a liderança da competição na última rodada, quando atropelou o Watford por 6 a 1, com gols de Coutinho e Firmino.
A missão da diretoria, juntamente com o técnico Jurgen Klopp, é postergar ao máximo a iminente transferência da dupla brasileira.
Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará no Facebook e siga também no Instagram eTwitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com