A família do empresário Lucas Porto, que confessou ter matado a cunhada Mariana Costa, entregou ontem (16) as roupas usadas por ele no dia do crime. A Polícia Civil agora tem mais uma peça de investigação que servirá no processo.
Uma camisa branca e uma calça jeans azul, usadas por ele, estavam no condomínio do acusado, localizado no bairro Ponta d’Areia, em São Luís. Segundo informações, as peças estavam em um local que não costuma ser acessado pela família.
No último domingo (13), após ter saído do apartamento da vítima, Lucas chegou a trocar de roupa e voltou para prestar condolências à família de Mariana.
De acordo com imagens de segurança, Lucas foi ao condomínio de Mariana três vezes. Sendo na primeira, para deixar a vítima e as filhas em casa, junto com a sogra. Na segunda vez retornou e cometeu o crime. Já na última vez, com frieza, foi com a intenção de prestar apoio aos familiares, assim que todos souberem da morte da vítima.
Quando preso como principal suspeito, na madrugada de segunda (14), foi encontrado com escoriações pelo rosto e também nos braços. Lucas Porto, que havia negado a autoria, voltou atrás e na terça-feira (15) acabou confessando e declarou ter uma ‘paixão escondida’ pela cunhada. A motivação do crime declara por ele, foi por conta de um desejo sexual.
Além de ter asfixiado a vítima, ele confessou estupro contra irmã de sua esposa. A polícia fará agora uma reconstituição do caso.
Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará no Facebook e siga também no Instagram eTwitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com