A volta aos trabalhos na Câmara Municipal de São Luís será movimentada. Está marcada para esta segunda (06) a partir das 9h um protesto pacífico de taxistas da capital contra o projeto de lei, de autoria do vereador Paulo Victor (PROS), que regulamenta a utilização da plataforma Uber, aplicativo de transporte privado de passageiros. O movimento está sendo convocado pelo Sindicato que representa a categoria.
No dia 21 de fevereiro o Uber começou a funcionar em São Luís, e seguindo uma tendência nacional, causando revolta entre a categoria dos taxistas.
O Sindicato informa ainda que, na ocasião, será entregue ao presidente da Casa, vereador Astro de Ogum (PR), e demais parlamentares um documento no qual a categoria expõe os motivos de sua indignação contra o Uber.
O Sindicato dos Taxistas também deverá ingressar na Justiça para proibir o funcionamento do aplicativo.
Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará no Facebook e siga também no Instagram e Twitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com