Importantes decisões estão à beira de serem tomadas por um pré-candidatíssimo ao senado: Zé Reinaldo Tavares chegou ao ponto mais tenso com o partido dele, o PSB, na semana passada, quando votou a favor das reformas propostas pelo governo federal.
Acontece que a direção do partido, que faz um desembarque do governo federal, enviou orientação aos parlamentares para que votassem contra a reforma trabalhista, o que não foi obedecido por quase a metade da bancada socialista, entre eles Zé Reinaldo.
A saída do ex-governador maranhense do PSB já vem sendo ventilada há tempos. Aliás, entendimento dentro do partido é artigo raro. Ano passado houve até intervenção do comando nacional sobre decisões locais, peleja da qual saiu vencedor o senador Roberto Rocha, cujo filho, o vereador Roberto Rocha Jr, assumiu o controle municipal do partido dos Arrais.
“Eu estou saindo do PSB exatamente porque resolveu fechar questão contra as reformas trabalhista e previdenciária sem ouvir as bancadas da Câmara e do Senado”. Zé Reinaldo deixou esta justificativa, com cara de gota d’água, em artigo publicado hoje.
Continuando o rio correndo na mesma direção, os portos mais próximos para Zé Reinaldo serias o DEM ou o PSDB.
Fique ligado nas principais notícias pelas nossas redes sociais. Curta a TV Guará e siga também no Instagram eTwitter. Tem alguma denúncia? Mande suas informações para o nosso whatsapp pelo número (98) 99103-2323 ou via portal@tvguara.com