Um maranhense vai ser destaque na Bienal do Livro de São Paulo 2018. Pedro Corrêa, autor do livro “Quando o Universo Conspira – Antologia dos Signos”, foi escolhido para ser uma das atrações do evento.
A 25ºedição da Bienal São Paulo vai ser realizada entre os dias 3 e 12 de agosto no Pavilhão do Anhembi, na capital paulista.
Pedro Corrêa será atração em dois estandes, a da Editora Coerência eda Editora Killa.
O livro trata de “desencontros são atalhos do destino para unir pessoas e as histórias escritas nas estrelas são cheias de reviravoltas. Os doze signos do zodíaco estão neste livro com um conto especial para cada um deles e não se assuste se o seu mapa astral parecer um desses contos. Se apaixone por incríveis histórias de amor que podem acontecer em uma cafeteria ou um reino distante”.
O evento
O evento reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras brasileiras, além de players internacionais. Contará, também, com uma ampla programação cultural em espaços temáticos exclusivos e receberá, ainda, importantes autores nacionais e internacionais.
Durante os 10 dias de Bienal, os visitantes poderão ter contato com autores em bate-papos e palestras exclusivas. Um dos maiores espaços do evento tem capacidade para 400 pessoas e promete muitas conversas legais.