quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Polícia ainda procura armas roubadas do Centro de Formação de Vigilantes

clam

A polícia ainda está à procura dos suspeitos e das armas roubadas no Centro de Formação de Vigilantes (CLAM), localizado na Rua Afonso Pena, Centro de São Luís na tarde desta quarta-feira (18).

A principal pista aponta que os indivíduos podem estar na área do bairro de João de Deus ou São Bernardo, de acordo com o localizador de um dos celulares levados pelos suspeitos.

O Centro Tático Aéreo (CTA) foi acionado para fazer buscas na região para onde supostamente os assaltantes teriam fugido. O major Marcelo Carvalho do 6º Batalhão de Polícia informou que o serviço de inteligência está trabalhando nessa região e que oito motocicletas estão na operação ‘Duas rodas’ montada para ajudar na procura.

Pelo ao menos dois homens armados foram os responsáveis pelo assalto onde havia cerca de cinco pessoas no local, que foram surpreendidas pelos criminosos. Uma funcionária do Centro de Formação de Vigilância disse que os assaltantes entraram no clube pedindo informações e logo anunciaram o assalto.  Segundo a comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Edilene Soares, foram roubados um rifle calibre 12, duas pistolas e 500 munições.

Os criminosos não estavam mascarados, o que ajuda na identificação. As imagens de vídeomonitoramento da rua foram solicitadas e a polícia aguarda.

O Portal Guará procurou o delegado Thiago Dantas da Delegacia de roubos e furtos, e ele disse que não pode passar informação para impressa já que a investigação está sob sigilo.

– Publicidade –

Outros destaques