terça-feira, 30 de abril de 2024

Samoel Campelo não comparece a Sabatina Guará desta quarta

samoel campelo

O candidato ao Senado Federal Samoel Campelo (PSL)  não compareceu à Sabatina Guará desta quarta-feira (13). A assessoria informou por meio de nota, que por motivos de compromissos de campanha, anteriormente confirmados, o candidato  não pôde comparecer.

De acordo com a assessoria, Samoel Campelo está fora da cidade e não chegaria a tempo. O candidato seria o quarto participante, já que Sarney Filho (PV) também não compareceu à Sabatina, na noite desta terça-feira (11). Até o momento já foram sabatinados os candidatos  Zé Reinaldo Tavares (PSDB) , Edison Lobão (MDB) e Preta Lu (PSTU).

A sabatina dura cerca de uma hora, e nela, o candidato pode falar diretamente com o eleitor para expor suas ideias. O sistema Guará tem o intuito de oferecer aos seus telespectadores, a oportunidade de escolher melhor seu candidato. O entrevistado de amanhã é Iêgo Brunno (PSOL).

Vale ressaltar que o Sistema Guará convidou os representantes de todos os candidatos e coligações para participar da reunião onde foram determinadas as datas das sabatinas por meio de sorteio. Além disso, foi dada uma flexibilização de datas para que os candidatos modificassem os dias de acordo com suas agendas.

 

 

– Publicidade –

Outros destaques