terça-feira, 30 de abril de 2024

São Luís registra 4 mortes violentas em pouco mais de um dia

São Luís registrou três mortes em menos de 30 horas, todas na área do Coroadinho, as informações são da secretária de segurança pública.O primeiro caso envolveu um mototaxista identificado como Érico da Silva Pereira de 37 anos. Segundo as informações ele depois de fazer uma corrida do Bairro do Coroado até a praça Mestre Felipe na Vila Conceição. Ao chegar a praça foi assassinado com por dois homens; Marcola e Gabrielzinho.

O homem foi encontrado com todos os seus pertences, por este motivo, a polícia acredita que os criminosos alvejavam o passageiro da moto que conseguiu fugir.

Próximo da praça também foi encontrado um corpo e segundo o IML a causa da morte foi overdose, a identidade ainda não foi confirmada.

O segundo assassinado aconteceu na madrugada do domingo, Luciano Carvalho, 28 anos, foi assassinado dentro da casa de sua mãe com tiros e facadas. O crime aconteceu na Vila São Sebastião. Os suspeitos, segundo a polícia, são Ana Flávia, Novato, Darlan, Barbide, Spool, Luís, Guto, Chocolate, Teninho e Davi, que invadiram a casa da mãe da vítima enquanto ele estava dormindo.

A polícia não conseguiu prender os suspeitos depois de terem feitos buscas pelo local.

O outro crime aconteceu na Cidade Olímpica quando aconteceu um tiroteio durante o aniversário de uma criança. a ação resultou na morte de um cearense identificado como Felpe Ferreira Martins de 19 anos e deixou Nildecir Santos Morais gravemente ferida.

Felipe teria sido abordado pelos criminosos na avenida do bairro e para se proteger entrou na casa que estava acontecendo um aniversário cheio de crianças.
Somente no mês de Outubro foram registrados 44 casos de homicidios violentos.

– Publicidade –

Outros destaques