Na manhã do último domingo (11), foi morto, o prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva. Segundo informações policiais, o corpo estava cerca de 2 km da sede da sua fazenda, na zona rural do município. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) aguarda os resultados da perícia e começa a ouvir testemunhas.
“O exame de necropsia ainda vai ser finalizado, mas a princípio seriam em torno de seis a sete disparos”, disse o delegado Praxísteles Martins, titular da DHPP em Imperatriz, à frente das investigações.
A polícia periciou a caminhonete e a chácara do prefeito, e o local onde seu corpo foi achado. Foram encontradas pequenas manchas de sangue e sinais de resistência da vítima, em seu quarto na chácara.
“Tinham pequenas manchas de sangue no quarto, mas algo bem discreto”, afirmou Praxísteles. “Os móveis não estavam revirados, mas pode até ter havido luta corporal. Tinham sinais de que houve certa resistência”, detalhou o delegado.
As investigações seguem sob o comando da DHPP de Imperatriz, com suporte da equipe de São Luís, cujo titular é o delegado Jeffrey Furtado