terça-feira, 30 de abril de 2024

Jogador Valdivia xinga o apresentador Tiago Leifert pelo Twitter

Valdívia usou seu Twitter para desabafar! Dessa vez, o Mago comprou uma briga com o apresentador Tiago Leifert, que ironizou as contusões do jogador Palmeirense durante o Globo Esporte da última quinta-feira (21). Antes de começar o programa, a conta oficial do Twitter do programa disse que Leifert seria uma espécie de ‘Valdívia do Globo Esporte’, depois que ficou uma semana de folga. No final da atração, Leifert ainda simulou uma contusão na coxa e ironizou ao dizer que faria igual ao chileno de ficar fora do trabalho.

Minutos após a brincadeira, o chileno usou suas redes sociais para detonar o apresentador! O clima ficou tenso, mas Leifert responde com educação: “Sou fã do Valdivia, desejo que ele volte logo e que tenha muita saúde”.

 

O próprio Valdívia já usou o Twitter para responder o então presidente do Palmeiras Arnaldo Tirone. Após se desentender com o zagueiro Alex Silva, ele foi classificado pelo então mandatário como baladeiro e mau negócio para o clube. Depois, o empresário Osório Furlan deu razão à Tirone e disse que até o pai do jogador pediu para ele maneirar. Revoltado, Valdivia respondeu às declarações pelo Twitter e disse que “ninguém tem o direito de falar como amigo dele, quando não é”.

– Publicidade –

Outros destaques