Mais uma manifestação aconteceu em decorrência a morte de um motorista de aplicativo de transporte que aconteceu no bairro da Liberdade. Dessa vez a manifestação reuniu centenas de motoristas em frente a Igreja São Luís Rei de França localizada no Calhau.
Os motoristas do App estão realizando manifestações de forma sistemática por toda São Luís, além de reivindicar justiça, que espera-se que seja identificado o (s) criminoso (s), os motoristas começaram a cobrar também melhores condições de trabalho e infraestrutura na cidade.
O caso
Um motorista que dirigia um veículo Corsa Classic, identificado como Edmilson Azevedo, estava com um passageiro que ia em destino ao bairro da Liberdade. Após o destino concluído, ele foi abordado por assaltantes, na tentativa de fugir o motorista acabou sendo baleado nas costas.
Segundo a polícia, os bandidos chegaram a render o motorista. Edmilson Azevedo tentou fugir por alguns metros, mas acabou batendo em uma árvore próxima do sinal que fica perto da Fribal, ao lado da antiga linha férrea.