domingo, 22 de dezembro de 2024

Casos de incêndios são registrados em São Luís nos últimos dias

A segunda-feira (02) começou com um carro pegando fogo em uma das avenidas mais movimentadas de São Luís, na Avenida Camboa. O veículo, um modelo Polo, foi atingido pelas chamas na parte da frente até se espalhar para outras partes. O trânsito ficou complicado na região.


O caso acontece menos de 24 horas depois de um prédio, que funcionava um sucatão, ser consumido pelas chamas. Ele vendia peças para veículos e óleos, material altamente inflamável e que deve ter contribuído muito para as chamas se espalhar. A loja ficava localizada no São Cristóvão. Equipes do Corpo de Bombeiros do Maranhão controlaram as chamas. Hoje pela manhã, eles voltaram ao local para fazer a perícia. O prédio deve ser demolido já que apresenta diversas rachaduras na sua estrutura. Do teto, só sobrou as ferragens, que ficaram retorcidas no meio do galpão.

A demolição pode ser também o destino de outro prédio, localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, bairro COHAB, onde funciona uma loja de eletrodomésticos. O incidente por lá aconteceu na quinta-feira (29). Um incêndio que começou no depósito da loja atingiu toda a mercadoria estocada, se espalhando rapidamente. Mesmo com a gravidade do caso, o andar debaixo não foi atingido.

Teto e paredes ficaram muito comprometidos. O Corpo de Bombeiros interditou o local. A causa mais provável do fogo seria problemas na instalação elétrica, já que funcionários estariam realizando a manutenção dos aparelhos de ar-condicionado no momento do acidente.

 

– Publicidade –

Outros destaques