Sonhando ainda com o acesso à elite do futebol brasileiro, o Sampaio Corrêa é um dos times mais regulares desta reta final de Série B. A Bolívia Querida já soma oito jogos sem derrotas e pode aumentar ainda mais essa série na partida diante o virtual rebaixado Vila Nova. Para o confronto, o técnico Vinícius Saldanha deve realizar de duas a três mudanças.
A má notícia é que o treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Gilton Ribeiro, expulso na goleada, por 3 a 0, contra o Bragantino. Como Willian Simões está entregue ao Departamento Médico, Toti deve ser improvisado no setor. A mudança, inclusive, já foi testada contra o Massa Bruta.
Por outro lado, Saldanha ganhou o retorno de Uillian Corrêa, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. O jogador retoma seu lugar entre os titulares, ao lado de Hiltinho, Jonas e Cascata, esse deve ganhar a briga pela posição com Cleitinho.
“Independente da posição do adversário, não tem jogo fácil nessa Série B. Isso já ficou provado em várias rodadas. Vamos pro jogo com muito respeito ao time do Vila Nova, mas prontos pra fazer um grande jogo e tentar sair de lá com mais esses três pontos”, afirmou Uillian Corrêa.
Com isso, o provável time do Sampaio Corrêa deve ser formado por: Rodrigo Ramos; Daniel Damião, Mimica, Edimar e Toti; Jonas, Uillian Corrêa, Hiltinho (Dudu) e Cascata (Cleitinho); Pimentinha e Willian Paulista.