terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Aberto curso online para inovações e negócios na área da saúde, no Maranhão

Tudo muda na velocidade da luz, e isso se dá também na área da gestão da saúde. Novas tecnologias para agilizar processos e melhorar a experiência do paciente; o mundo cada vez mais digital; as novas práticas de gestão de pessoas em ambientes mais diversos. Esses são apenas alguns dos muitos desafios do setor.
Estudar sempre para se manter em sintonia com as melhores práticas e tendências da saúde é de fato uma necessidade para os gestores e administradores hospitalares. E quem está atenta a essas necessidades é a FBAH / Federação Brasileira de Administradores Hospitalares; que no Maranhão tem como Diretor Regional Plínio Valério Tuzzolo. A entidade acaba de lançar um curso rápido online, com 13 aulas gravadas sobre “Inovação e Negócios para a Saúde”.
O curso é um projeto da FBAH, Medical Fair Brasil e Health Minds que reúne alguns do mais importantes temas atuais desse setor abordados por grandes experts. Um rico conteúdo online, que vai ajudar a desenvolver grandes insights nas futuras tomadas de decisões. Na ementa do curso estão disciplinas como: Novos Modelos de Negócios com Foco na Visão das Operadoras; Influência do Metaverso na Assistência à Saúde; Marketing, Comunicação e Branding – Ecossistema de Saúde; Novo Consumidor e sua Jornada; Melhores Práticas e Uso de Dados; Infraestrutura – Novos Paradigmas do Conforto e da Dimensão Humana para a Assistência à Saúde; RH – Saúde Mental, Home Office e Novos Modelos de Trabalho; Regulação Sanitária; Impactos da LGPD no Ambiente Hospitalar; Gerenciamento de Riscos na Saúde e Experiência do Paciente.
Tudo isso dividido em 13 aulas gravadas, que podem ser acessadas pelo aluno conforme a sua disponibilidade. A inscrição e aquisição do curso online pode ser feita no site da Federação: eventos.fbah.org.br
Detalhe importante: Qualquer pessoa interessada pode adquirir o curso; mas quem for associado da FBAH-MA poderá fazer esse curso cujo valor é de R$ 555,00 totalmente gratuito, bastando se inscrever até o dia 18 de novembro. E quem é gestor de saúde e ainda não se associou à FBAH-MA não deve perder tempo; pois há muitos benefícios importantes para os associados, a exemplo do acesso gratuito a esse treinamento, entre outros.
Os interessados em se associar à FBAH-MA podem entrar em contato com a Diretoria Regional pelo fone (98) 991168836 ou pelo email: fbah-ma@gmail.com

– Publicidade –

Outros destaques